Slimcast: A solução para transmissão em cidades remotas

Compartilhamento de infraestrutura do Slimcast para transmissão de TV: o Brasil profundo

O tema “Compartilhamento de infraestrutura para transmissão de TV: o Brasil profundo” foi apresentado no painel da SET Centro-Oeste 2019 – Goiânia.

O evento contou com a equipe da SM Facilities para discutir a sua própria criação e solução para as cidades do interior do Brasil, o Slimcast.

slimcast

Segundo a SM Facilities, os municípios que fazem parte do “Brasil profundo” aguardam ansiosamente a migração do sinal analógico para o digital.

O objetivo do painel era discutir soluções para para completar a migração, de forma garantir o switch-off em mais de 4 mil municípios até 2023.

Luiz Ricardo Tonin, parte da equipe da SM Facilities, apresentou o Slimcast e explicou que o SM Slimcast “dá a possibilidade de expansão da área de cobertura de TV digital para as cidades do interior do Brasil com menor impacto financeiro de implantação e operação, fazendo do SM Slimcast uma inovação em radiodifusão, desde a solução técnica até o modelo de gestão do negócio”.

Para completar a apresentação, Tonin explicou como é a estrutura do Slimcast, que consiste em um fibra de vidro altamente resistente, de fácil e rápida instalação, com todos os equipamentos necessários acoplados dentro da própria estrutura, facilitando ainda mais a manutenção e facilitando a implantação em lugares reduzidos. E completou dizendo que o Slimcast é a melhor solução no mercado para a expansão de cobertura de TV digital para as cidades do interior do Brasil. 

Conheça o Slimcast da SM Facilities clicando aqui.

Para mais informações

Últimos Projetos da SM Facilities

full opex

Full Opex em Espumoso

Full Opex em Espumoso O projeto consistiu na implantação de equipamentos e demais materiais necessários para a transmissão do sinal de TV, incluindo operação e

Ver o projeto »